sexta-feira, 27 de março de 2015

Redação sobre o tema Água

Hoje nos três turnos (matutino, vespertino e noturno) acontecerá nas primeiras aulas a elaboração de uma redação sobre o tema "Água" por todos os alunos da E.E.B. Pe. Balduíno Rambo. Como já foi visto, a redação é uma das partes integrantes do Projeto Água Fonte de Vida: um direito e uma responsabilidade desenvolvido pela Rádio Comunitária Legal, Secretária Municipal da Educação e escolas do município. 

As melhores redações ganharão uma premiação ainda a ser divulgada e terão o seu texto gravado pela Rádio Comunitária Legal para uma campanha publicitária com o objetivo de conscientizar a sociedade sobre a preservação dos recursos hídricos. O concurso terá várias categorias, as professoras Vera M. T. Rauber, Juliane Black e o professor Flávio J. Kessler já vem trabalhando o tema há várias semanas com os alunos.

Para quem ainda não ouviu, na segunda-feira dia 23/03, foi realizada uma entrevista através da Rádio Inovadora de nossa escola sobre esse tema com o professor e engenheiro agrônomo José Noivo Carvalho de Itapiranga-SC que palestrou nesse dia sobre o tema "Água no Oeste Catarinense". Abaixo temos a entrevista na íntegra:













Nenhum comentário:

Postar um comentário