sábado, 31 de maio de 2014

Fique por dentro de tudo que acontece em nossa escola!!



Você já parou para ouvir a Rádio Inovadora?? Ainda não??

Esta vai ao ar durante a semana, nos intervalos de aula na E.E.B. Padre Balduíno Rambo, e todas as quintas-feiras, às 11:30 horas, na Rádio Comunitária Legal de Tunápolis (87,9FM).

Fique por dentro de tudo que acontece em nossa escola. Ouça a Rádio Inovadora, uma programação feita por alunos do Ensino Médio Inovador.



Arraial da Balduíno: Quase lá!!



Combinado então! A festa será dia 20/06, a partir das 19 horas, no Ginásio da E.E.B. Padre Balduíno Rambo. Comilança típica e diversão garantidas.

Enquanto o dia não chega, confira o andamento dos preparativos, comandados pela direção, professoras Kerli e Eliane, e integrantes do Grêmio Estudantil.





quinta-feira, 29 de maio de 2014

Dia do Desafio

Ontem, dia 28/05/2013, foi realizado no ginásio esportivo de nossa escola o Dia do Desafio, com o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas. Segundo o SESC (2014), o dia do desafio é:




"Realizado sempre na última quarta-feira do mês de maio, o Dia do Desafio é uma competição mundial voltada para a prática regular de atividades físicas em benefício da saúde. Criado no Canadá, em 1983, e organizado na América do Sul pelo Sesc em São Paulo desde 2000, em realização com as prefeituras, o evento reúne diversas cidades que competem entre si, sendo vencedor o município que consegue a maior participação da população. No ano passado, o evento reuniu 21 países, 3.432 cidades e 51.036.303 participantes''.
 


Veja algumas fotos do evento que ocorreu em nossa escola nos três turnos (matutino, vespertino e noturno):